Notícias

The Game Awards 2018 realizará muitos anúncios inéditos de jogos

"A edição com maior quantidade de anúncios da história" ressalta o criador.

por Raphael Batista
The Game Awards 2018 realizará muitos anúncios inéditos de jogos

A premiação The Game Awards 2018 não contará somente com troféus e homenagens, mas segundo Geoff Keighley, o apresentador e criador do evento, contará com uma grande quantidade de anúncios de jogos inéditos.

Através do Twitter oficial, o convite é realizado para conferir a premiação que acontece no dia 06 de dezembro. Além disso, a publicação ressalta: “Não perca o evento, com o maior lineup de anúncios de novos jogos em toda a história do show.”

Especulações sugerem que a Sony apresente novidades durante o evento, já que a companhia optou por não realizar a PlayStation Experience neste ano. Por enquanto, não foram revelados quais serão os anúncios, porém, podemos esperar por anúncios bombásticos!

Nos últimos meses, Geoff focou seus esforços e atenções para o evento. Segundo ele, a edição 2018 contará com novidades, porém, o intuito principal é garantir a evolução anualmente. Para o criador, o principal foco do evento é representar o gaming de todo o mundo.

Entreguei tudo de mim para a TGA neste ano. Estamos tentando ciosas novas, mas sempre quero que o show cresça. É uma honra produzi-lo. Estamos empolgados sobre as novidades deste ano. Sentar aqui em nosso escritório pensando no quadro geral. Se estivesse produzindo o show, quais mudanças faria? Onde estão nossos pontos cegos? Realizar um evento desses é um equilíbrio de compromisso. Alguns querem mais prêmios. Outros, mais anúncios. Talvez remover uma categoria ou adicionar outra. Levamos todo o feedback em consideração, mas ultimamente eu preciso construir o show que melhor representa o gaming no mundo. Penso muito nisso.