Notícias

“Wake Me Up When TGA Ends”: Green Day fará anúncio no evento

Banda liderada por Billie Joe Armstrong estará no TGA.

por Vinícius Paráboa

Geoff Keighley confirmou duas atrações musicais para o The Game Awards deste ano. Em transmissão ao vivo, ele anunciou que o CHRVCHES (banda que participou de Death Stranding) e o Green Day (este fazendo um anúncio relacionado a games) estarão na premiação.

O organizador do evento se limitou a dizer que o grupo liderado por Billie Joe “fará um anúncio incrível de video game“. Claro que os fãs já começaram com os palpites. Uma aposta plausível seria um pack de músicas com sucessos como “Wake Me Up When September Ends” ou “Boulevard of Broken Dreams” no Beat Saber.

Vale lembrar: em 2010, a banda protagonizou seu próprio game musical: Green Day Rock Band da Harmonix.

Em suas livestreams, Keighley sempre responde perguntas dos fãs e divulga mais informações sobre o The Game Awards. Em uma dessas transmissões, há alguns dias, ele negou veementemente a possibilidade de anunciar Resident Evil 3 Remake na premiação.

Dez anúncios no The Game Awards

O próprio Geoff Keighley já disse quantos anúncios os fãs podem esperar na edição 2019 do The Game Awards. Serão cerca de dez revelações, e segundo ele, “ninguém ouviu falar sobre elas até o momento“.

O evento ocorrerá na próxima quinta-feira (12) às 22h30 (horário de Brasília).