Notícias

The Hong Kong Massacre chega na próxima semana ao PS4; conheça

Tiroteios e sanguinolência ao estilo Hotline Miami.

por Raphael Batista
The Hong Kong Massacre chega na próxima semana ao PS4; conheça

A desenvolvedora Vreski finalmente anunciou a data de lançamento de The Hong Kong Massacre. O título top-down shooter chega na próxima terça-feira (22) ao PS4 e PC. Em celebração, a equipe lançou um novo trailer.

O jogo foi anunciado na Paris Games Week de 2017, mas está em desenvolvimento há mais de cinco anos. A ideia é oferecer uma proposta parecida com Hotline Miami onde tiroteios e muita violência são destaques.

Confira:

The Hong Kong Massacre

Saia detonando pelas ruas de Hong Kong neste jogo de tiro rápido, em estilo top-down.

Inspirado em filmes de ação clássicos, The Hong Kong Massacre coloca você no centro de uma história implacável de vingança, cheia de tiroteios cinemáticos e brutais em áreas super-detalhadas do submundo.

Você assume o papel de um ex-detetive determinado a se vingar do assassinato do seu parceiro e, para isso, usa uma combinação de poder de fogo e mecânica em câmera lenta para se abaixar e se esquivar e assim conseguir passar pelos grupos de criminosos.

Jogue-se pelas janelas ou esconda-se atrás de obstáculos – cada tiro é letal, então preste atenção no ambiente ao seu redor, explorando-o sempre que possível.