Notícias

The Inpatient e Bravo Team são adiados, confirma Sony

Deu ruim!

por Daniel dos Reis
The Inpatient e Bravo Team são adiados, confirma Sony

Através da rede social Twitter, a Sony confirmou que os dois próximos títulos da Supermassive Games, mesmo estúdio responsável por Until Dawn, foram adiados. O promissor The Inpatient e o shooter Bravo Team, ambos para PlayStation VR, só chegarão em 2018.

A empresa explica que a mudança nas datas é com intuito de garantir que os desenvolvedores tenham o tempo necessário para tornar os novos jogos as melhores experiências possíveis.

Inicialmente planejado para 22 de novembro, The Inpatient agora está agendado para 23 de janeiro de 2018. Bravo Team chega um pouco mais tarde, em 6 de março do mesmo ano.

The Inpatient

The Inpatient é um jogo de terror psicológico ambientado no Sanatório de Blackwood de Until Dawn. No game, os jogadores são transportados para os anos 50, quando o local ainda funcionava. Os jogadores assumirão o controle de um paciente sem quaisquer lembranças do passado. O desafio é descobrir quem você é e claro, muitas decisões, como é de costume nos jogos da empresa.

Certos objetos causarão flashbacks vívidos, ajudando você a descobrir seu passado e as circunstâncias que te trouxeram até lá. Você também conhecerá os funcionários e pacientes, cada qual com suas motivações, que podem ou não ser imediatamente claras.

Bravo Team

Já o Bravo Team será uma proposta de tiro em primeira pessoa, com mecânicas de coberturas e muito trabalho em equipe, com possibilidade de ser jogado em co-op.

Ambientado em uma cidade do leste europeu, Bravo Team pretende colocar os jogadores em tiroteios frenéticos que testarão mira e habilidade em combates táticos. Os desenvolvedores explicam que a inspiração vem de filmes de ação ambientados em zonas de guerra.

Apesar do jogo ser completamente compatível com o DualShock 4 e Move, a equipe recomenda o uso do controle PS VR Aim, para maior imersão na experiência.