Notícias

The King Of Fighters XIV ganha novo trailer cheio de novidades!

por Renan Klopper
The King Of Fighters XIV ganha novo trailer cheio de novidades!

The King Of Fighters XIV recebeu mais um trailer revelando novos personagens e alguns detalhes sobre os novos cenários.

O mais novo título de uma das franquias de luta mais clássicas dos arcades será exclusivo para PlayStation 4 e deverá chegar ao console ainda em 2016.

Para aumentar ainda mais o hype e manter seus fãs sempre informados, a SNK vem trazendo todas as suas novidades através de trailers.

Após revelar o retorno de personagens clássicos como Robert Garcia e Benimaru Nikaido no último trailer, agora é a vez de um combatente novo: King Of Dinossaurs, entre outros.

Confira:

King of Dinossaurs, o novo personagem anunciado, é um lutador que se utiliza do estilo de luta olímpica, conhecido como wrestling. Baseado em personagens de Lucha Libre, não sabemos ainda quem é a misteriosa pessoa por trás da máscara.

Além do anúncio do novo lutador, foi revelado que The King Of Fighters XIV, que contará com um elenco de 50 personagens, terá o retorno de Maxima, Clark e Terry.

Maxima, o lutador meio ciborgue, parece estar bem mais atualizado em termos de tecnologia, além disso, ele aparenta estar mais ágil em comparação as suas versões anteriores.

Clark Still, o militar que surgiu no jogo Ikari Warriors e que já fez parte do time brasileiro em The King Of Fighters, está de volta com um visual bem mais encorpado.

Outro a dar as caras é o clássico lutador do antigo Fatal Fury, Terry Bogard.

Basicamente, parece que os golpes do Terry sofreram poucas alterações, assim como seu visual que recebeu melhorias pontuais.

Além dos lutadores, dois cenários foram revelados: Guanajuato Dynamite Ring, uma paisagem urbana baseada na cidade mexicana de Guanajuato; e Derelict Church, uma igreja na qual podemos ver os raios de sol e a névoa que foram inspirados em K’ e seus aliados.