Notícias

The King of Fighters XV? SNK já estaria trabalhando no jogo, diz rumor

Rumores sugerem para um possível anúncio em breve.

por Charles Paim
The King of Fighters XV? SNK já estaria trabalhando no jogo, diz rumor

A SNK vem apostando forte em suas marcas de sucesso. Logo após colocar no mercado o SNK Heroines: Tag Team Frenzy – jogo de luta só com personagens femininas -, a companhia anunciou um novo Samurai Shodown e agora pode ser que a série King of Fighters também volte aos holofotes.

Através do ResetEra, a mesma fonte (Vergeben) que revelou antecipadamente SoulCalibur VI e o próprio Samurai Shodown, lançou uma especulação de que há boas chances da editora anunciar o The King of Fighters XV.

O usuário explica que Samurai Shodown está sendo criado com um orçamento muito maior que o The King of Fighters XIV, sendo uma das duas prioridades da SNK. A segunda seria justamente o 15º capítulo da série. Após o bom retorno com XIV, uma sequência seria um passo mais lógico.

A empresa, claro, não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Novidades neste sentido devem ser compartilhadas em eventos de grande impacto, portanto o melhor é reter a informação como um “rumor”, mesmo que ele tenha grandes probabilidades de concretização.

Veja ainda: