Notícias

The Last of Us 2 chega em fevereiro de 2020, aponta site

Editor é conhecido por informações privilegiadas.

por Raphael Batista
The Last of Us 2 chega em fevereiro de 2020, aponta site

Jason Schreier, editor do Kotaku, lançou mais uma sugestão hoje (29). De acordo com ele, The Last of Us 2 vai chegar ao PlayStation 4 no início de 2020, possivelmente em fevereiro.

A informação veio ao comentar a provável data de lançamento de Death Stranding. As especulações sugerem que o jogo do Kojima chegue em novembro deste ano, o ocasionaria um pequeno atraso no lançamento de The Last of Us 2.

Parece que Death Stranding ganhará o anúncio do lançamento em novembro. The Last of Us 2 também estava previsto para o outono de 2019, mas fiquei sabendo de um possível atraso para início de 2020, possivelmente fevereiro? De qualquer modo, um final insano para o PS4.

Inicialmente, os rumores davam conta de que o jogo da Kojima Productions chegasse em agosto, com The Last of Us vindo em outubro. Um intervalo de dois meses entre os gigantes. Os novos planos parecem ter mudado o calendário da Sony.

Vale destacar: por enquanto, a Naughty Dog não confirmou nada. Por isso, é necessário tratar as informações com cautela.