Notícias

The Last of Us 2 pode estar em desenvolvimento

por Daniel dos Reis
The Last of Us 2 pode estar em desenvolvimento

Os mais novos rumores que rondam a internet é que está em desenvolvimento a sequência do espetacular The Last of Us. A Naughty Dog já estaria trabalhando na nova obra com possível lançamento para 2015 para o PlayStation 4.

A notícia foi dado pelo site brasileiro Omelete e replicada por diversas outras mídias no mundo. Sites como a IGN reagiram com cautela ao rumor brasileiro.

The Last of Us

A Sony já registrou os domínios de The Last of Us 2 e 3 e alguns dos executivos já anunciaram que existem a possibilidade de uma sequência para o título.

Vale ressaltar que está prestes a chegar no mercado a primeira DLC do game. Left Behind, como já informamos , narrará os acontecimentos protagonizados por Ellie anteriores a história principal do enredo.

A Naugty Dog não quis comentar sobre os rumores. Outro ponto a ressaltar é que um dos jogos mais aguardados, Uncharted, já está em produção. De certa maneira a empresa não costuma lançar dois grandes jogos no mesmo ano.

Portanto, o próximo game a ser lançado pela companhia deve mesmo um capítulo da franquia de Nathan Drake em 2015 e The Last of Us 2 deve ficar para um futuro um pouco mais distante.

Continuem ligados no MeuPS4 para receber todas as informações da plataforma PlayStation.

Fontes: IGN, Omelete

Email rss
Gostou deste artigo? Receba gratuitamente no seu e-mail todas as novidades dos melhores games!

Digite o seu melhor e-mail no campo abaixo!