Notícias

The Last of Us 2: Ellie é guiada “pelo amor”, diz roteirista

Os relacionamentos com Dina e Joel vão justificar todas as ações da protagonista.

por Raphael Batista
The Last of Us 2: Ellie é guiada

O amor e o ódio andam juntos, não é mesmo? Anteriormente, a Naughty Dog havia confirmado que a Ellie, protagonista de The Last of Us 2, seria movida pelo ódio. Agora, a corroteirista Halley Gross disse que as ações da personagem são baseadas no amor. A linha é tênue entre os dois sentimentos.

Em uma entrevista à revista PlayStation UK (via PSU), a produtora comentou como o amor que a Ellie tem pelos seus relacionamentos é capaz de dirigir as atitudes dela durante o jogo.

Obviamente, Ellie vivencia um profundo trauma baseado nos eventos anteriores e isso afeta a maneira como ela se envolve com o mundo […] Dito isso, Ellie é movida pelo amor. É o amor que a envia em uma missão por justiça. É o amor que ela sente por Joel e Dina – são esses momentos que a guiam.

Por enquanto, o núcleo da história ainda é um mistério. O último trailer deu a entender que o interesse amoroso de Ellie, a Dina, será morta e a protagonista vai se vingar contra todos.

The Last of Us 2 em fevereiro

Depois de muito tempo sem informações, a Naughty Dog confirmou que The Last of Us 2 chegará ao PlayStation 4 no dia 21 de fevereiro de 2020. O título promete surpreender os fãs com elementos de gameplay imersivos e uma história emocionante.