Notícias

The Last of Us 2: estatueta de Ellie reproduz todo ódio da personagem

Esta é a segunda estatueta de Ellie feita pela Dark Horse.

por Vinícius Paráboa
The Last of Us 2: estatueta de Ellie reproduz todo ódio da personagem

A Naughty Dog e a Dark Horse anunciaram a chegada de uma nova estatueta de Ellie, protagonista de The Last of Us 2. O produto, de edição limitada, já pode ser adquirido em pré-venda por US$ 99,99 (R$ 433,40 na cotação atual, sem taxas e/ou impostos).

O item mede 20,32 centímetros de altura e reproduz Ellie com todo ódio e angústia esperada da personagem no segundo jogo da série. Ensanguentada, ela segura uma machete (facão) igualmente pintada em vermelho.

A Dark Horse cita em seu site, que o número de unidades fabricadas depende da pré-venda. Pedidos serão aceitos até o dia 13 de março, portanto, é bom correr se deseja adquirir o produto. Envios estão previstos para serem feitos entre junho e setembro deste ano.

Veja os detalhes da estatueta:

  • Base com o logo de The Last of Us 2.
  • Certificado de autenticidade.
  • Estatueta com 20,32 centímetros de altura.
  • Item feito em resina.
  • Escultor: Naughty Dog.
  • Pintor: Gentle Giant Studios.

The Last of Us 2 The Last of Us 2 The Last of Us 2

Esta não é a primeira estatueta de Ellie feita pela Dark Horse. Em setembro, a empresa revelou um modelo em que a personagem segura seu arco e parece pronta para enfrentar o mundo inteiro.

Tema dinâmico gratuito de The Last of Us 2

A Naughty Dog liberou um tema dinâmico gratuito de The Last of Us Part II. A imagem se altera de acordo com o horário do console, mostrando Ellie em duas situações. Clique aqui e veja os detalhes!