Notícias

The Last of Us 2: foto de bastidores mostra “Joel” em cena

Fotos mostram Troy Baker e Ashley Johnson fazendo captura de movimentos para o game.

por Bruna Mattos
The Last of Us 2: foto de bastidores mostra

A ausência de Joel nos trailers e na divulgação de The Last of Us 2 vem deixando o público um pouco apreensivo. Apesar de ele estar no trailer de anúncio da continuação, alguns detalhes chegaram a fazer os fãs cogitarem que o personagem estaria morto.

Durante a apresentação do gameplay de The Last of Us 2 na E3 2018, Joel foi citado brevemente apenas. Jesse, o amigo de Ellie, se refere a ele como “o seu velho”, ao falar sobre como Joel está “pegando no pé dele” ao ensinar como as patrulhas em torno da comunidade devem ser feitas.

A gente ainda não sabe o destino exato do Joel neste game, mas fotos dos bastidores das  gravações de The Last of Us: Part 2 mostram Troy Baker, o ator que interpreta os personagem, em sessões de captura de movimento com Ashley Johnson (Ellie).

As fotos foram divulgadas por Neil Druckmann, o diretor do game e Halley Gross, a co-roteirista:

Durante a E3 2018, o Druckmann declarou que os laços entre Ellie e Joel era um dos pontos mais importantes de The Last of Us Part 2 – os dois personagens estariam com o “relacionamento abalado”. Segundo o que a Naughty Dog vem divulgando, Ellie é a única personagem jogável no game, mas ela estará acompanhada de um NPC, ainda não mostrado.

The Last of Us Part 2 ainda está em desenvolvimento e não possui data de lançamento confirmada.