Notícias

The Last of Us 2 ganha nova imagem; Mais rumores de lançamento

Nível de detalhes da imagem impressiona bastante.

por Raphael Batista
The Last of Us 2 ganha nova imagem; Mais rumores de lançamento

The Last of Us 2 é um dos mais aguardados do PS4 atualmente. Nos últimos dias, rumores sobre uma possível data apontavam para estreia ainda em 2019, mas nada muito concreto.

Hoje (4) a Naughty Dog compartilhou uma nova imagem do jogo através da sua conta oficial no Reddit. A imagem mostra a personagem Yara, apresentada no trailer da Paris Games Week 2017. O nível de detalhes é bem impressionante.

Na última semana, a Sony promoveu o evento “Destination PlayStation”, conferência voltada para parceiros estratégicos da companhia. Nele, talvez a empresa tenha deixado escapar – ou mesmo sugerido – que o jogo chega ainda neste ano.

Os rumores se intensificaram após uma loja do Peru ter compartilhado uma imagem com a frase de “outubro de 2019” (via Eurogamer).

Pode ser que a data apresentada seja apenas um erro inocente ou suposição da loja, mas as especulações sobre um eventual lançamento em 2019 estão se fortalecendo.

Claro, é sempre muito mais prudente (e recomendado) manter as expectativas em baixa. O melhor mesmo é confiar em datas vindas diretamente da equipe de criação.