Notícias

The Last of Us 2: Naughty Dog quer oferecer o “melhor” desempenho no PS4 padrão

A lead game designer, Emilia Schatz, revelou que o estúdio tem concentrado os esforços para entregar a melhor performance possível.

por Raphael Batista
The Last of Us 2: Naughty Dog quer oferecer o

O foco de desenvolvimento de The Last of Us 2 está no PlayStation 4 padrão e não no PS4 Pro, garantiu a Naughty Dog. A lead game designer, Emilia Schatz, revelou que o estúdio tem concentrado os esforços para entregar a melhor performance possível no modelo “normal” de PlayStation 4.

Em entrevista ao USGamer, Schatz revelou que o conteúdo apresentado durante a última semana não representa a taxa de quadros ou a resolução final do produto. Então, é possível que os desenvolvedores ainda façam melhorias pontuais.

É que tem atualmente na minha mesa de trabalho [sobre o PS4] e este é nosso objetivo.

Ultimamente o modelo “padrão” vem sofrendo um pouco para rodar satisfatoriamente alguns jogos. Control e Borderlands 3 são bons exemplos. Em ambos, há constantes quedas nas taxas de quadros por segundo. Por isso há uma certa preocupação.

The Last of Us 2 será grande

“Part II” acontece cinco anos após o primeiro jogo. Ellie e Joel estão estabelecidos na pequena cidade de Jackson, estado Wyoming (Estados Unidos) e vivem relativamente em paz. Quando um evento violento interrompe essa tranquilidade, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça.

Segundo os desenvolvedores, The Last of Us 2 será “o maior jogo da história do estúdio”. O tamanho do game tomou as grandes proporções devido ao enredo criado pela companhia.