The Last of Us 2 vai ser o centro das atenções da próxima edição do State of Play, que acontece amanhã (24). A Naughty Dog decidiu dar aquela alimentada no público (já sedento) com curtos teasers nas redes sociais.

O posts continham clipes de algumas das armas do jogo e falas já conhecidas dos personagens, divulgadas em trailers anteriores. O primeiro teaser traz o canivete de Ellie e a icônica frase do primeiro trailer de The Last of Us Part II: “Eu vou encontrar e matar cada um deles”.

A segunda imagem traz um martelo. O objeto é a principal arma do violento trailer da Paris Games Week. “Tomem cuidado com a retaguarda”, diz o texto. A fala é da misteriosa personagem que segue sem nome divulgado pela Naughty Dog.

A terceira imagem traz o bracelete de Dina, o interesse amoroso de Ellie em The Last of Us Part II. A frase também é da personagem: “eles deviam morrer de medo de você”.

Neil Drukmann, diretor e roteirista do game, também reforçou a divulgação através do seu perfil no Twitter. Drukmann destacou que eles “ficaram em silêncio por muito tempo”. E ficaram mesmo. O público aguarda novidades mais concretas de The Last of Us Part II desde a E3 do ano passado.

Mas pelo visto, as coisas vão mudar.

The Last of Us 2 no State of Play

Marque na agenda e cancele todos os seus compromissos. O State of Play com novidades de The Last of Us Part II acontece amanhã, dia 24 de setembro, às 17h do horário de Brasília.

O público aguarda ansioso por uma data de lançamento. Rumores apontam que o game pode chegar em fevereiro do ano que vem. Você pode se preparar para todos os tiros, porradas e bombas que vem por aí com nosso artigo sobre tudo o que sabemos até agora sobre The Last of Us Part II.