Notícias

The Last of Us 2 terá cinco edições; veja os detalhes

Quem vamos comprar a Ellie Edition?

por Thiago Barros
The Last of Us 2 terá cinco edições; veja os detalhes

Enfim, The Last of Us 2 ganhou um novo trailer e uma data de lançamento. Mas não foi só isso. Em publicação no PlayStation Blog, o diretor do jogo, Neil Druckmann, apresentou as cinco edições que o game terá quando chegar ao mercado, em 21 de fevereiro do ano que vem. Isso mesmo: cinco!

A mais incrível delas é a Ellie Edition – com uma bela estatueta da personagem, mochila e vários outros bônus.

“A Ellie Edition oferece todo o conteúdo da Collector’s Edition e mais uma réplica em tamanho real e totalmente funcional da mochila da Ellie, uma peça bordada e um disco de vinil de 17 cm com músicas da trilha sonora original. Também teremos uma Special Edition, que vai conter o estojo metálico personalizado e todo o conteúdo digital encontrado na Ellie Edition e na Collector’s Edition”.

The Last of Us Part II - Ellie Edition

A Collector’s Edition é um pouquinho mais simples – mas também tem a figura de Ellie com seu violão, representando a icônica cena do primeiro trailer do jogo.

“Inclui uma linda estátua de 30 cm da Ellie, uma réplica em tamanho real do bracelete da Ellie, um estojo metálico personalizado, um minilivro de arte de 48 páginas da Dark Horse, seis broches esmaltados, uma gravura litográfica e cinco adesivos. A Collector’s Edition também contém um vale para conteúdo digital, incluindo um tema dinâmico para PS4, seis avatares da PSN, uma trilha sonora digital e uma versão digital do minilivro de arte”.

The Last of Us Part II - Collector's Edition

Além dessas belas edições físicas de colecionador, também tem uma edição Deluxe Digital, que “inclui todo o conteúdo digital descrito acima e uma cópia digital da Standard Edition”.

The Last of Us Part II - Digital Deluxe Edition

As outras edições são mais simples. A tradicional, Standard, e a Special, que tem apenas o steelbook do game.

The Last of Us Part II - Standard Edition

The Last of Us Part II - Special Edition

E aí, qual você vai comprar?

The Last of Us 2 terá novidades na quinta

Além de tudo o que já vimos nessa terça-feira (24), a próxima quinta-feira (26) também terá novidades de The Last of Us Part II – que em português já é chamado, oficialmente, agora de The Last of Us Parte II. O próprio Neil anunciou que os reviews de quem estará num evento exclusivo para testar o jogo sairão nessa data.

“Hoje, jornalistas do mundo inteiro vão jogar duas novas fases em um evento para a imprensa em Los Angeles. Serão quase três horas de jogo! Felizmente, você não vai ter que esperar muito para ver e ouvir mais sobre isso. As impressões e vídeos deles serão transmitidos ao vivo na quinta-feira, 26 de setembro (ou, como muitos fãs de The Last of Us conhecem, o Dia do Surto, ou Outbreak Day, em inglês), por volta do meio-dia (horário de Brasília)”, escreveu.

Ou seja, a divulgação de The Last of Us 2 está só começando. E aí, tá ansioso?