Notícias

The Last of Us 2 vai redefinir o conceito AAA em 2020, diz co-diretor

Anthony Newman está confiante no sucesso de The Last of Us Part II.

por Vinícius Paráboa
The Last of Us 2 vai redefinir o conceito AAA em 2020, diz co-diretor

A Naughty Dog segue se preparando para o lançamento de The Last of Us 2. E enquanto a empresa libera um tema dinâmico e cita que haverá uma demo jogável do game na PAX East, um dos desenvolvedores tratou de entusiasmar ainda mais os fãs. Isto porque, a aventura de Ellie deve revolucionar o conceito de AAA.

O co-diretor do título, Anthony Newman, foi ao Twitter para mostrar sua empolgação. Segundo ele, o estúdio vai “redefinir o que são AAA em 2020”.

Um título AAA para quem não sabe, trata-se de um jogo com alto nível de promoção e/ou orçamento. Pelo visto, a confiança da Naughty Dog no sucesso de The Last of Us 2 não é pequena.

Mais sobre The Last of Us 2

The Last of Us 2 promete entregar uma história mais violenta do que a do game original. O diretor Neil Druckmann disse recentemente que os “fãs ficarão orgulhosos” com o resultado final.

Na narrativa, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming cinco anos após os eventos do primeiro jogo. É aí que então, um evento interrompe a paz momentânea e faz com que a garota embarque em uma jornada para fazer justiça com as próprias mãos.

The Last of Us Part II será lançado em 29 de maio de 2020.