Notícias

The Last of Us completa 5 anos com 17 milhões de cópias vendidas

Primeiro The Last of Us atingiu números de vendas realmente surpreendentes.

por Raphael Batista
The Last of Us completa 5 anos com 17 milhões de cópias vendidas

Passaram-se cinco anos desde o lançamento de The Last of Us no PlayStation 3. No dia 14 de junho de 2013, os jogadores encantavam-se com a emotiva jornada de Joel e Ellie num mundo devastado pelos infectados, pessoas transformadas em aberrações pela ação do fungo Ophiocordyceps. A trama foi tão bem sucedida que, mesmo cinco anos após, estamos comemorando 17 milhões de cópias vendidas além de muitos prêmios.

A Naughty Dog compartilhou o feito em uma postagem no Twitter.

Hoje é o quinto aniversário do lançamento de The Last of Us. Mais de 17 milhões de vocês foram levados a essa jornada com a gente e o amor, suporte e fã clubes de vocês por estes personagens e suas histórias foram incríveis. Nós mal podemos esperar para continuar com isso na Part II.

Os dados representados referem-se às vendas tanto no PlayStation 3 quanto a versão remasterizada no PlayStation 4. The Last of Us foi um dos jogos exclusivos que mais rápido atingiu números pomposos. Só nas três primeiras semanas, 3,4 milhões de cópias do jogo já haviam sido vendidas.

O anúncio e a promoção de The Last of Us Part II deve ainda alavancar boas vendas para o primeiro título, ainda mais depois da divulgação do gameplay do jogo realizado na E3 2018.

Ansioso pela nova produção da Naughty Dog? Deixe seu comentário abaixo!