Notícias

The Last of Us: gato celebra seu dia com cosplay de Ellie

Puurrrfeito!

por Vinícius Paráboa
The Last of Us: gato celebra seu dia com cosplay de Ellie

Uma conta dedicada a gatinhos no Instagram, cat_cosplay, resolveu fazer uma homenagem ao game The Last of Us. Para quem não sabe, hoje (8) é o Dia Internacional do Gato – e os donos do felino aproveitaram a data para vesti-lo como a Ellie do primeiro teaser do novo game da franquia, The Last of Us Part II.

Como é possível observar na imagem abaixo, o bichano parece ter o mesmo ódio no olhar que a protagonista do game tem. E a fofura também.

A cara de quem quer se vingar está estampada no felino. (Foto: cat_cosplay/Instagram)
A cara de quem quer se vingar está estampada no felino. (Foto: cat_cosplay/Instagram)

A reprodução parece ter mesmo ficado no ponto. As vestes estão ensanguentadas e velhas, o violão parece desgastado e o gato está até sentadinho em uma mini-cama. Todos esses elementos aparecem no trailer de revelação de “The Last of Us: Part II”.

Se você vive no mundo da lua e ainda não viu o vídeo lá em 2016, assista abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=v5J0Vo_iVs8

Ellie não é a única homenageada no perfil cat_cosplay. Outros personagens icônicos dos games também aparecem nessa rede social. Por exemplo: Link, de The Legend of Zelda, Johnny Silverhand de Cyberpunk 2077 e o Homem-Aranha já receberam as suas versões felinas. Vale a pena conferir.

The Last of Us: a narrativa eternizou o game

Por falar no mundo dos clicadores, lançamos um especial contando sobre os elementos narrativos de The Last of Us e como eles marcaram uma geração de gamers.

Clique aqui para ler.