Notícias

The Last of Us Part 2 ainda esse ano? Dev da Naughty Dog não descarta

Após artigo de humor brincar com lançamento do jogo em 2019, community manager da empresa vai ao Twitter e não nega especulação.

por Thiago Barros
The Last of Us Part 2 ainda esse ano? Dev da Naughty Dog não descarta

Lembram quando a gente achava que The Last of Us Part 2 era o mais “atrasado” dos jogos do famoso Big Four da Sony e só chegaria no finalzinho da geração, quando um PlayStation 5 já estivesse anunciado? Pois é, pode não ser bem assim. Nas últimas semanas, cresceram os rumores sobre o jogo ser lançado ainda em 2019.

Desde a Destination PlayStation, evento para lojistas e representantes da indústria, onde ele supostamente apareceu, ficou aquela pulga na orelha. Afinal, esse evento, normalmente, mostra o que a Sony está planejando para o ano que está vindo. E já houve vários supostos leaks e rumores de que ele sairá nos próximos meses.

Dessa vez, foi Arne Meyer, community manager da Naughty Dog, quem colocou um pouco de lenha na fogueira. O site de humor The Onion fez um artigo dizendo que o game sairia em 2019. Arne, então, foi ao Twitter para comentar a publicação. Ele diz que é fã da página e não esperava que “seu” jogo fosse assunto dela.

Em seguida, respondendo a um fã, ele disse que a Naughty Dog “vai revelar novas informações quando estiver pronta”. Uma mensagem bem vaga, mas que também não desmentiu o rumor. Isso pode não significar absolutamente nada, porém pode ser um indicativo de que a ideia é mesmo lançá-lo em 2019.