Notícias

The Last of Us Part 2 será “como no trailer”, garante Naughty Dog

Funcionária do estúdio garante que o que vimos na demo da E3 é real.

por Bruna Mattos
The Last of Us Part 2 será

A apresentação de The Last of Us Part 2 durante a conferência da Sony na E3 2018 chamou atenção pelo gameplay fluido e pela qualidade das animações, detalhes e a inteligência artificial dos inimigos.

Halley Gross, que é co-roterista de The Last of Us Part 2, garantiu ao Eurogamer que a jogabilidade da amostra apresentada no vídeo é real. A funcionária da Naughty Dog comenta que detalhes observados na demo, como a flecha que fica presa no ombro e as reaçoes faciais e corporais dos inimigos estarão no jogo final.

O comentário de Halley Gross chega depois de a demo de The Last of Us 2 impressionar o público da E3 2018 e uma polêmica envolvendo as animações vir à tona.

A qualidade do game impressionou tanto que chegou a gerar comentários maldosos do chefão da Eidos Montreal, David Anfossi, que acusou a Naughty Dog de usar “uma demo falsa” em sua apresentação na E3 2018 durante uma conversa flagrada no Twitter. O comentário gerou uma série de reações negativas e forçaram Anfossi a emitir um pedido de desculpas ao estúdio e aos da Naughty Dog.

The Last of Us part 2 ainda está em desenvolvimento pela Naughty Dog. Segundo Neil Druckmann, o lançamento do game “ainda está distante” e não há previsão.