Notícias

The Last of Us Part II é o “mais ambicioso da Naughty Dog”, diz ator

Troy Baker tem grandes expectativas para The Last of Us Part II.

por Vinícius Paráboa
The Last of Us Part II é o “mais ambicioso da Naughty Dog”, diz ator

Já faz mais de um ano desde que ouvimos as últimas grandes notícias a respeito de The Last of Us Part II. No entanto, na Comic Con de Manchester, que aconteceu no último fim de semana, o ator Troy Baker, que interpreta Joel na série, falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar quando o título for lançado. Evitando dar muitos detalhes, é claro.

Em entrevista ao Push Square, “Joel” falou que esse pode ser considerado o maior projeto da história da Naughty Dog. E isso, sem dúvidas, é muito relevante. Afinal, o estúdio tem diversos casos de sucesso nos últimos anos.

Eu posso lhes dizer isso: é sem dúvidas, o projeto mais ambicioso que a Naughty Dog já produziu, com toda certeza. É muito maior do que eu achei que fosse possível

O ator ainda foi perguntado da data de lançamento de The Last of Us Part II. Há algum tempo, a atriz Ashley Johnson, que interpreta Ellie, disse que a tão esperada obra viria em fevereiro de 2020. No entanto, Baker negou os rumores e ainda fez piada sobre.

“Sairá no dia 31 de fevereiro. O que (Johnson) disse, as pessoas tiraram do contexto. Tenho certeza que ela recebeu uma ligação da Sony que dizia: ‘hey, cale a boca!’ e ela respondeu: ‘calma, foi só uma piada!’”, brincou ele.

O intérprete de Joel ainda completou afirmando que não acha que a Naughty Dog arriscaria deixar a data verdadeira de estreia ser vazada desta maneira.

“Creio que eles foram espertos em não nos contar qual é a data, se não poderíamos vazar de maneira idiota. A última vez que anunciamos, deixamos isso acontecer. E não queremos que isso ocorra de novo. Ainda estamos trabalhando, isso posso te dizer. Em que estágio do desenvolvimento está? Não sei.”

A Naughty Dog e a Sony realmente andam bem sigilosas sobre sua obra. A E3 2018 foi o último evento em que as companhias deram alguma demonstração de The Last of Us: Part II. Está mais do que na hora de termos mais notícias, não acham?

The Last of Us Part II em maio?

No último sábado (27), rumores acerca do game foram postados por um usuário do 4chan. The Last of Us: Part II chegaria apenas em maio de 2020, pois os desenvolvedores teriam pedido um pouco mais de tempo para finalizar alguns detalhes. Todavia, esses são apenas rumores e devem ser tratados com muita cautela.