Notícias

The Last of Us Part II: captura de imagem indica upgrades de armas

Menus parecem mais elegantes e funcionais.

por Raphael Batista
The Last of Us Part II: captura de imagem indica upgrades de armas

Através do Reddit (via DualSHOCKERS), alguns fãs de The Last of Us Part II buscaram por possíveis detalhes sobre o novo jogo dentro do último vídeo divulgado pela Naughty Dog ao celebrar o Dia Internacional da Mulher. E como diz o ditado: “quem procura, acha.”

Em 0:37s do vídeo, é possível uma provável interface do menus. No computador ao fundo, nota-se uma espécie de painel que leva o nome “upgrade” e conta com seções dividas por espécies de armas.

1

Se “puxarmos na memória” as mecânicas de melhorias do primeiro The Last of Us, de certa elas se parecem. Exatamente por isso, os fãs especulam o retorno de algo parecido. Ao que sugere os menus devem ser mais bem organizados.

Obviamente, as informações ainda são pouco substancias e baseadas somente na observação dos fãs em um vídeo institucional. Então pode não ser nada disso na versão final.

É possível que o lançamento de The Last of Us Part II esteja mais perto do que imagina. É o que pelo menos indica a filial da PlayStation Portugal que listou o jogo como “em breve”.