Notícias

The Last of Us Part II é o jogo mais esperado de 2018, segundo TGA

Hype!

por Raphael Batista
The Last of Us Part II é o jogo mais esperado de 2018, segundo TGA

Ao que tudo indica, os fãs e as mídias especializadas estão MUITO ansiosos pelo próximo capítulo do próximo jogo da Naughty Dog. Durante a apresentação do The Game Awards 2017,  The Last of Us Part II recebeu a estátua de “Jogo mais Esperado” de 2018.

Como a própria categoria indica, todos esperam pelo lançamento do título em 2018. Porém, a Naughty Dog ainda mantém segredos acerca da janela de entrega do game. Espera-se que novas informações serão reveladas durante a PlayStation Experience.

Durante o evento exclusivo da Sony, um painel especial está programado para apresentar todo o elenco participante do novo jogo. Então, além de conferir os novos rostos, existe a possibilidade de informações inéditas serem divulgadas.

Se o jogo será lançado em 2018? Somente a Naughty Dog pode nos responder.

Um possível Bloodborne 2? 

Durante o pré-show do The Game Awards na madrugada desta sexta-feira, a From Software revelou o que parece ser um novo jogo. Por meio de um quase teaser, foi mostrada uma cena sanguinária com algo que pode ser um osso.

O mini-vídeo não revela absolutamente nada, deixando indicado somente a frase “Shadows Die Twice”. Não necessariamente significa que esta frase possa ser o nome do jogo em si.

Assista:

Os detalhes são absolutamente restritos. Ao que parece, uma revelação mais completa pode ser feita na PlayStation, planejada para amanhã.