Já não é segredo para ninguém que The Last of Us Part II terá um evento para a mídia no próximo dia 24. Os jornalistas terão cerca de três horas de hands-on do game, segundo um famoso insider, Daniel Ahmad (ZhugeEX). Acontece que isto seria muito tempo de gameplay para a Naughty Dog mostrar da campanha. Então fãs estão especulando os testes envolvem uma beta do multiplayer do jogo.

Atenção! Os conteúdos desta notícia são rumores, portanto devem ser tratados com extrema cautela.

Isto faria sentido, uma vez que o estúdio vem guardando muitos segredos sobre o single player. Eles poderiam usar essa oportunidade para explicar como será o multiplayer do título sem entregar tantos spoilers sobre a trama da campanha.

ZhugeEX também usou o Twitter para lembrar que o “Media Event” não mostrará necessariamente três horas de gameplay. A Sony poderia estar planejando apresentar outras coisas relacionadas ao título, por exemplo.

The Last of Us Part II na Madrid Games Week

Além do “Media Event”, a Madrid Games Week 2019 também vai contar com The Last of Us Part II. O evento ocorrerá entre os dias 3 e 6 de outubro. “Diferentes experiências” poderão ser aproveitadas pelos fãs, de acordo com o anúncio da própria Sony. Quem sabe uma demonstração do multiplayer não aconteça neste evento também, não é mesmo?

The Last of Us Part II não tem data de lançamento, embora rumores apontem para maio de 2020 ou fevereiro. Todas as novidades em relação a este título serão informadas aqui, no Meu PS4.