Um dos supostos vazamentos do The Game Awards já foi descartado: The Last of Us Part II não terá um novo conteúdo revelado no evento, que acontece às 23h (de Brasília) dessa quinta-feira (6). E, dessa vez, a informação vem da própria Naughty Dog.

A empresa usou o seu perfil oficial no Twitter para descartar essa possibilidade e, claro, dar uma acalmada nas especulações e, principalmente, na enorme expectativa dos fãs. Nessa postagem, a desenvolvedora explicou que está trabalhando duro no jogo, mas afirmou que essa ainda não é a hora certa de mostrar mais sobre ele.

É claro que é muito melhor fazer isso do que deixar todo mundo esperando e, no final do evento, não ter nada. Certamente, o rage da comunidade seria muito maior. Mas mesmo com esse anúncio antecipado, houve reclamações. Só que a maioria delas acabou indo, claro, para o lado do bom humor para retratar a decepção:

Ou seja, pode riscar TLOU 2 da sua listinha de novidades do TGA 2018. Mesmo assim, pode esperar muita coisa boa sendo anunciada e também revelações sobre games que já foram revelados, porém ainda precisam ganhar datas de lançamento e mais detalhes em geral (eu ouvi Death Stranding?).