Notícias

The Last of Us Part II não será mostrado ao público na Madrid Games Week

A aventura de Ellie foi listada "acidentalmente" para o evento.

por Vinícius Paráboa
The Last of Us Part II não será mostrado ao público na Madrid Games Week

A PlayStation anunciou há alguns dias que The Last of Us Part II iria aparecer na Madrid Games Week, que acontece entre os dias 3 e 6 de outubro. No entanto, a Sony admitiu que listou o game de maneira errônea. Isto porque, a aventura de Ellie não será mostrada ao público, como haviam anunciado antes.

Um representante da PlayStation do Reino Unido esclareceu que The Last of Us Part II não será mostrado ao público de maneira alguma. A postagem no blog da PlayStation foi acidental, segundo ele. Agora, a publicação foi atualizada e não cita o game da Naughty Dog em lugar nenhum.

A velocidade do trem do hype não deve ser diminuída, no entanto. No dia 24 de setembro, a própria Naughty Dog sediará um evento para a mídia em Los Angeles, que terá três horas de hands-on do jogo. Ainda, a Sony confirmou um State of Play para o mesmo dia, o que pode ser um indício de mais novidades.

Sem The Last of Us Part II, mas com Death Stranding 

Mesmo com a ausência de The Last of Us Part II, a Madrid Games Week ainda promete boas novidades aos fãs do PlayStation. Jogos como Death Stranding, MediEvil, NiOh 2 e Predator: Hunting Grounds têm presença garantida na capital espanhola. Além deles, Iron Man VR será o centro das atenções para quem tem o PlayStation VR.