Notícias

“Vocês não estão prontos para The Last of Us Part II”, diz “Joel”

Tudo no jogo foi minimamente pensado.

por Raphael Batista

O ator Troy Baker, conhecido por ser a voz de Joel em The Last of Us e tantos outros trabalhos nos videogames, disse que os fãs não estão prontos para The Last of Us Part II. O artista revela como toda a construção do novo jogo foi cuidadosamente pensada e, por mais que jogadores supliquem, eles ainda não estão prontos para toda a carga emocional.

Em um painel na Comic-Con de Manchester (via Reddit e GamingBolt), Baker falou sobre o jogo. E as expectativas estão altas. Afinal, o ator considera The Last of Us Part II como o título mais ambicioso da Naughty Dog.

Não há nada neste jogo, nem mesmo as revelações, que não foram totalmente pensadas e metodicamente acuradas. O que posso dizer para vocês é, mesmo clamando por mais, ninguém está pronto para isso.

Difícil conter a hype, não é mesmo? Para matar um pouco da saudade do game, um artista da Pixar criou ilustrações emocionantes de Joel e Ellie do primeiro game.

The Last of Us Part II: quando que vem?

Apesar de “não estarmos prontos”, já passou da hora de a Naughty Dog dar mais notícias sobre The Last of Us Part II, não é mesmo? O diretor do jogo já fez até piadinha com uma possível data de lançamento, mas os fãs estão realmente ansiosos.

O último rumor é de que o jogo sairia em fevereiro, porém foi adiado para maio de 2020. Obviamente, é só uma especulação, mas a falta de notícias oficiais também não ajuda. A última vez que algo foi divulgado sobre o game foi na E3 2018, com aquele baita trailer.