The Last of Us Part II pode não ser o único grande evento programado pela Sony. O insider ZhugeEX, analista da Niko Partners, revelou que a companhia vai promover uma outra apresentação na mesma semana. Apesar dele não especificar sobre o que se trata, a comunidade espera que seja um novo State of Play.

“Este não é o único evento da Sony nesta semana”, disse o insider nos fóruns do ResetERA:

[Rumor] Evento de The Last of Us Part II não é o único da Sony em setembro 1

Não é a primeira vez que o analista solta informações privilegiadas. Devido à reputação confiável dele, os fãs no ResetEra demonstram empolgação com o possível anúncio. Por enquanto, a Sony ainda não se pronunciou oficialmente.

Já faz um bom tempo desde o último State of Play. O “boletim de notícias” da Sony aconteceu em maio deste ano. Desde então, não houve nenhuma transmissão especial para o revelações de jogos ou novidades de lançamentos.

The Last of Us Part II e mais o que?

Com a falta de novidades oficiais de The Last of Us Part II, os fãs andam se alimentando de rumores. Um deles aponta a data de lançamento para maio de 2020; outro para fevereiro.

Um vazamento recente pode indicar que veremos um gameplay no evento especial no final de setembro anunciado por Geoff Keighley. Uma amostra de jogabilidade do título foi exibida no mês passado a portas fechadas em um evento da GameStop.

Outro jogo que anda bastante sumido é Ghost of Tsushima. O suposto evento da Sony poderia trazer novos detalhes sobre o título da Sucker Punch? Rumores diziam que o game poderia chegar até abril de 2020, mas ainda tudo é muito nebuloso.