Notícias

Naughty Dog celebra The Last of Us Remastered na PS Plus com “evolução de Ellie”

Estúdio revelou um vídeo mostrando a evolução de Ellie.

por Raphael Batista
Naughty Dog celebra The Last of Us Remastered na PS Plus com

Ellie não será uma menininha em The Last of Us Part II e a Naughty Dog fez questão de ressaltar a transformação da garotinha de Joel para uma jovem sedenta por vingança contra “cada um deles”.

Para celebrar a oferta de The Last of Us Remastered para membros PS Plus, o estúdio revelou um vídeo mostrando a evolução da personagem com referências a eventos simbólicos do primeiro jogo e até o uso de frases vistas no material de revelação da Parte II.

The Last of Us Remastered já pode ser baixado através deste link. O game faz parte do catálogo de outubro que também conta com MLB The Show 19.

The Last of Us 2

“Part II” acontece cinco anos após o primeiro jogo. Ellie e Joel estão estabelecidos na pequena cidade de Jackson, estado Wyoming (Estados Unidos) e vivem relativamente em paz. Quando um evento violento interrompe essa tranquilidade, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça.

A Naughty Dog diz que o game terá uma história “complexa e emocionante”, com conflitos morais e uma busca implacável por vingança. O ciclo de violência deixado em seu caminho desafiará suas noções de certo ou errado, bem ou mal e herói ou vilão. Toda o ódio de Ellie pode ser visto no trailer emocionante divulgado durante o State of Play desta terça (24).

O jogo contará com batalhas alucinantes pela sobrevivência, combates corpo a corpo de alta intensidade, movimento fluido e ações furtivas dinâmicas. Uma ampla variedade de armas, itens de criação, habilidades e atualizações.

O lançamento está marcado para 21 de fevereiro de 2020 e já está em pré-venda na PlayStation Store.