Nada como um bom dinheirinho no bolso, né Naughty Dog? The Last of Us e Uncharted 4: A Thief’s End ultrapassaram marcas expressivas em vendas. Segundo Daniel Ahmad (ZhugeEX), analista da Nico Partners, o primeiro chegou a 20 milhões de unidades comercializadas (tanto para PS3 quanto para PS4), enquanto a aventura de Nathan Drake atingiu 16 milhõezinhos.

Ahmad compartilhou as boas novas em celebração ao 10º aniversário de Uncharted 2: Among Thieves. Este teve seis milhões de cópias vendidas no PlayStation 3.

Nos Estados Unidos, Uncharted 4 se provou muito popular. Entre os games exclusivos mais comercializados de PlayStation 4, a jornada dos irmãos Drake figura na quarta posição. The Last of Us não foi listado por se tratar de um título originalmente do PS3. Marvel’s Spider-Man e God of War encabeçam a classificação. Os dados são do Grupo NPD.

Evolução de Ellie em The Last of Us

Por falar em The Last of Us, recentemente a Naughty Dog publicou um vídeo mostrando a evolução de Ellie, protagonista do segundo jogo da série. Enquanto que no primeiro ela era apenas uma criança, a vingança tomou seu espírito na sequência e a sede por sangue dela não pode ser contida.

O vídeo foi postado como forma de celebrar a chegada de The Last of Us Remastered na PS Plus de outubro. Outro game que faz parte do catálogo deste mês é MLB The Show 19.