Notícias

The Last Remnant Remastered ganha trailer de lançamento; confira

Trailer de lançamento destaca as características do jogo.

por Raphael Batista
The Last Remnant Remastered ganha trailer de lançamento; confira

A Square Enix vem promovendo com bastante ênfase o The Last Remnant Remastered. Além dos vídeos que destacaram os cenários e as melhorias visuais, agora a companhia mostra um trailer de lançamento para a releitura do JRPG.

Com batalhas em grandes proporções, inimigos variados e uma história envolvendo diferentes conflitos políticos, o título conta com elementos consagrados do gênero. Exploração de cenários, customização da party, narrativa emocional e outros recursos.

Confira abaixo o trailer!

Sobre The Last Remnant Remastered

The Last Remnant capturou os corações e mentes dos jogadores com uma história emocionante, incontáveis personagens e um sistema de batalha intricado. A versão remasterizada conta com lindos gráficos e a engine do jogo aprimorada, disponível em 06 de dezembro.

Num mundo fictício, o protagonista Rush Sykes está longe de se envolver com o conflito pelos Remnants até que é pego no meio dos confrontos. The Last Remnant possui um sistema de batalha de turnos único, sistemas de jogo chamados Quests e Guilds, e um elenco memorável de personagens.

O diretor do jogo, Takai-san, já havia revelado, quando anunciou a chegada do jogo, que a remasterização não contará com novidades. Será o mesmo jogo lançado para o PC, contando com a movimentação rápida e o número de saves aumentado.

O game já está disponível na PlayStation Store pelo valor de R$ 61,50.