Notícias

The LEGO Ninjago Movie Video Game: confira as novas habilidades ninja

Desperte seu ninja interior.

por Hugo Bastos
The LEGO Ninjago Movie Video Game: confira as novas habilidades ninja

A TTGames e Warner Bros. Interactive Entertainment anunciaram recentemente novo trailer do próximo jogo da franquia Lego, The LEGO Ninjago Movie Video Game. O destaque neste fica por conta das habilidades ninjas, que os jogadores poderão usar para cruzar as diversas áreas do jogo e combater oponentes.

Cada personagem do jogo possui uma lista de movimentos específica, chamada “Ninja-gilidade”. Em conjunto com as habilidades de luta (e bloqueio), a ninjagilidade permite que os personagens possam escalar mais rápido, desafiar a gravidade planando de um lado a outro, correr pelas paredes, e muito mais.

Veja abaixo o trailer, com a apresentação dos movimentos:

Ninja-Ninja Rap!

As habilidades dos personagens tendem a ser específicas. Além de habilidades como as mostradas no vídeo, eles serão detentores de técnicas destruidoras. “A picada da abelha”, “o vôo da borboleta” e “o dragão ascendente” são algumas delas, que servirão também como técnicas de movimentação, necessárias para a jogabilidade.

The LEGO Ninjago Movie Video Game é baseado no próximo filme cinematográfico do universo LEGO, de nome LEGO Ninjago. Ele conta a história de Lloyd, Mestre Wu, Nya, Jay, Cole, Kai, e Zane, ninjas que precisam proteger sua terra natal (Ninjago) do exército de tubarões do malevolente Lorde Garmadon.

O jogo contará com oito localidades, todas baseadas no filme. Cada uma delas contará com um Dojo de Desafios, onde os jogadores poderão enfrentar ondas de inimigos. Também serão inclusos mapas de batalha, para que os jogadores enfrente-se em quatro modos de jogo, em multiplayer local. Isso indica que, assim como os mais recentes jogos da franquia, não haverá modo multiplayer online (o que é uma pena).

The LEGO Ninjago Movie Video Game tem previsão de lançamento para 22 de setembro, juntamente com o filme no qual é baseado. Deixe sua opinião e confira também: