Notícias

The Outer Worlds contará com mídia física no lançamento

Edição física para os que gostam da "caixinha".

por Raphael Batista
The Outer Worlds contará com mídia física no lançamento

A Obsidian Entertainment anunciou (via Game Informer) que The Outer Worlds contará com uma versão física disponível no lançamento. O estúdio cotou o preço padrão para os games AAA, custando U$ 60. A Private Division, da Take-Two, será a responsável pela distribuição do game.

Apesar dos gameplays e informações sobre o nível de desenvolvimento do título, a data de estreia ainda não foi compartilhada. É possível que o game chegue ainda neste ano, porém a companhia é cautelosa em fazer qualquer projeção.

The Outer Worlds oferecerá uma experiência vasta para os jogadores e promete ser um sandbox longevo. Em uma galáxia distante, será preciso explorar novos planetas enquanto se depara com várias facções que buscam o controle pelo poder.

De acordo com os desenvolvedores, muitos aspectos de Fallout: New Vegas estarão inclusos. Como por exemplo: o sistema de escolhas determinará alguns dos caminhos que os jogadores irão trilhar.

Por fim, o criador do jogo, Tim Cain, comentou que The Outer Worlds não contará com microtransações. Apesar de ser muito comum nos jogos de RPG, o criador ressalta que, uma vez adquirido o produto, você aproveita todos os recursos para sempre.