Notícias

The Outer Worlds ganha gameplay de 20 minutos na E3 2019

Vídeo de quase 20 minutos mostra combate, diálogos entre personagens e mais características.

por Raphael Batista
The Outer Worlds ganha gameplay de 20 minutos na E3 2019

A Obsidian Entertainment esteve presente na E3 2019 não somente para revelar a data de lançamento de The Outer Worlds em 25 de outubro, mas também para demonstrar uma nova amostra de gameplay. No palco da E3 Coliseum (via DualSHOCKERS), os produtores apresentaram uma missão completa com quase 20 minutos de jogabilidade.

De início, são destacadas as múltiplas opções de diálogos que desbloqueiam caminhos narrativos diferentes. Como em Fallout, o foco da experiência é na construção dos personagens e na ambientação de um mundo vasto e rico. Nesta perspectiva, o gameplay entra em segundo plano, mas ainda exerce um papel importante.

Na hora do combate, os jogadores podem alternar entre armas energéticas ou rifles de precisão. Além de enfrentar bandidos e capangas de diferentes facções, criaturas mutantes espaciais percorrem o universo com traços hostis.

Confira abaixo o vídeo (o gameplay começa a partir do minuto 4:25):

Perdido durante o percurso em um navio colonizador com destino à extremidade mais distante da galáxia, você acorda décadas depois e se vê no meio de uma profunda conspiração que ameaça destruir a colônia Halcyon. À medida que você explora os confins do espaço e enfrenta várias facções, todas competindo pelo poder, o personagem que você decide tornar-se determinará como essa história conduzida pelo jogador se desenrola. Na equação corporativa da colônia, você é a variável não planejada de The Outer Worlds.