Notícias

The Outer Worlds ganha trailer com data: 25 de outubro deste ano

RPG espacial chegando em 25 de outubro.

por Raphael Batista
The Outer Worlds ganha trailer com data: 25 de outubro deste ano

A Obsidian Entertainment revelou um novo trailer de The Outer Worlds, a proposta RPG espacial, durante a E3 2019. A maior novidade é a data de lançamento: 25 de outubro deste ano.

O vídeo destaca os diferentes inimigos a serem enfrentados, enquanto mostra o diverso arsenal disponível para os jogadores. Armas de encolhimento e explosivos, gadgets tecnológicos, exploração espacial são alguns dos elementos destacados no vídeo.

Confira abaixo o trailer:

Perdido em trânsito, enquanto em um navio colonizador com destino à extremidade mais distante da galáxia, você acorda décadas depois e se vê no meio de uma profunda conspiração que ameaça destruir a colônia Halcyon. À medida que você explora os confins do espaço e enfrenta várias facções, todas competindo pelo poder, o personagem que você decide tornar-se determinará como essa história conduzida pelo jogador se desenrola. Na equação corporativa da colônia, você é a variável não planejada.

The Outer Worlds é desenvolvido pelos mesmos criadores de Fallout: New Vegas. O estúdio confirma que não existem quaisquer microtransações inseridas. A filosofia da produção é: “compre uma vez e jogue”.

“Nós achamos que você poder craftar itens acabaria tirando o foco de um dos temas que estamos tentando trazer ao jogo. Se os jogadores pudessem fazer suas coisas, diminuiria a mensagem que queremos passar. Ainda vamos deixar um pouquinho de customização, com mods de armas e armaduras, mas é isso”, comentou o líder de design do jogo, Charles Staples.