Notícias

The Outer Worlds ganhará novidades na E3 2019, sugere estúdio

Mensagem subliminar pode indicar a data de lançamento a ser revelada.

por Raphael Batista
The Outer Worlds ganhará novidades na E3 2019, sugere estúdio

A Obsidian Entertainment pode lançar possíveis novidades de The Outer Worlds durante a E3 2019. Uma mensagem “subliminar” compartilhada na conta oficial do jogo no Twitter sugere uma eventual divulgação de data de lançamento.

A Tripulação quer que vocês prestem atenção nas transmissões de Los Angeles, Califórnia, Terra, nas próximas semanas para [OCULTO].

Os últimos rumores para o jogo apontaram um lançamento em agosto. As especulações surgiram por meio do Steam Database e, além da previsão de chegada, as informações detalham o processo de localização incluindo o idioma Português do Brasil.

A Obsidian Entertainment já havia confirmado que o RPG chegaria em algum momento de 2019. Contudo, como nem a desenvolvedora nem a Take-Two confirmaram a data, é melhor conter as expectativas e esperar pelo anúncio oficial e esperar pela E3.

A Obsidian não possui uma conferência à parte, mas é uma das apostas fortes na conferência da Microsoft. O evento acontecerá no dia 9 de junho às 17 horas de Brasília.

The Outer Worlds é desenvolvido pelos mesmos criadores de Fallout: New Vegas. O estúdio confirma que não existem quaisquer microtransações inseridas. A filosofia da produção é: “compre uma vez e jogue”.