Notícias

The Outer Worlds não virá com microtransações, confirma Obsidian

Estúdio quer que os jogadores tenham uma experiência completa.

por Raphael Batista
The Outer Worlds não virá com microtransações, confirma Obsidian

A Obsidian Entertainment confirmou que seu shooter-RPG, The Outer Worlds, não virá com nenhum tipo de microtransação. Através de uma entrevista ao Gamestar (via PlayStation LifeStyle), o criador do jogo, Tim Cain, respondeu quando questionado sobre o assunto:

Não existem microtransações no jogo. Você compra o produto uma vez e aproveita para sempre.

O estúdio, recém comprado pela Microsoft, deseja entregar uma experiência imersiva ao melhor estilo Fallout. Com liberdade de exploração e uma jogabilidade expansiva, a equipe quer entregar algo completo.

Apesar da boa notícia, o jogo ainda não conta com uma data de lançamento específica. A estreia será em algum momento do próximo ano.

Sobre The Outer Worlds

  • Narrativa RPG dirigida pelo jogador: mantendo a tradição da Obsidian, como você procede em The Outer Worlds é uma responsabilidade exclusivamente sua. Suas escolhas afetam não somente a narrativa, mas também o seu personagem, as histórias dos companheiros e cenários de jogo.
  • Você pode ser ruim, de um bom jeito: um grande herói é feito pelas falhas que carrega junto com ele. Enquanto você joga The Outer Worlds, o jogo rastreia a sua experiência naquilo que você não é tão bom. Você é atacado com frequência pelos Raptidons? Então você herdará fobias contra as criaturas, mas vencê-las garantirá perks adicionais. Essa abordagem opcional ajuda a construir o personagem que você deseja.
  • Lidere seus companheiros: durante a sua jornada ao longo da colônia, você conhecerá vários personagens que desejarão ser recrutados para a tripulação. Armado com habilidades únicas, os companheiros possuem suas próprias missões, motivações e ideais, Cabe ao protagonista ajudar a atingir os objetivos ou acabar com eles.
  • Explore a colônia: Halcyon é uma colônia no limite da galáxia operado por uma corporação. Eles controlam tudo… Exceto os monstros alienígenas deixados pela terraformação dos planetas. Encontre sua espaçonave, monte sua tripulação e explore os assentamentos, estações de espaço, e outros lugares.