Notícias

Chegando! The Outer Worlds ganha trailer de lançamento

A Obsidian fará uma transmissão ao vivo antes do lançamento do jogo.

por Vinícius Paráboa
Chegando! The Outer Worlds ganha trailer de lançamento

The Outer Worlds aterrissa no nosso planeta na próxima sexta-feira (25). E para animar ainda mais o coração dos fãs, a Private Division – editora – publicou o trailer que marca o lançamento do jogo. O vídeo mescla elementos cinemáticos com ação in-game.

Assista-o abaixo:

The Outer Worlds é o primeiro game desenvolvido pela Obisdian Entertainment desde Fallout: New Vegas. O estúdio até nomeou novo jogo de “sucessor espiritual” de New Vegas.

O título promete oferecer aos jogadores meios de serem heróis ou vilões. Salvar milhares de vidas, mas ao mesmo tempo, guardar um segredinho: você matou uma pessoa só para roubar o capacete lunar dela.

A Obsidian também anunciou que em 22 de outubro, três dias antes do lançamento oficial, vai fazer uma transmissão na Twitch mostrando tudo sobre The Outer Worlds. Tomadas de decisões, habilidades de comunicação e mais do que o universo do game tem a oferecer.

The Outer Worlds contará com melhorias no PS4 Pro

O estúdio esclareceu a confusão sobre a suposta ausência de melhorias gráficas no PS4 Pro. A empresa confirmou que o console da Sony vai sim, contar com recursos especiais, assim como a plataforma da Microsoft receberá o tratamento dedicado.

A Obsidian Entertainment confirmou também que um Patch Day One está programado para os donos de mídias físicas. Para os jogadores do PS4, o arquivo possui 18 GB. No Xbox One, a atualização pesa 36 GB.