Notícias

The Ringed City é o último DLC de Dark Souls 3; assista ao trailer

por Renan Klopper
The Ringed City é o último DLC de Dark Souls 3; assista ao trailer

A segunda e última expansão de Dark Souls 3, que também pode ser a última de toda a franquia, foi enfim revelada. Esta se chama The Ringed City e já tem até data de lançamento: 28 de março.

O anúncio foi feito por meio de um novo trailer. Diferente de Ashes Of Ariandel, o primeiro DLC do título, este já começa contando com um pouco de narrativa. Algo relativamente esquecido na expansão anterior.

Assista abaixo o misterioso trailer de anúncio de The Ringed City já localizado para português:

Como já é característico da série Souls, o trailer mostra mais um novo cenário repleto do ar sombrio e cheio de cinzas proposto e muito bem explorado por Dark Souls 3.

Além do visual um tanto quanto macabro, o vídeo também faz questão de mostrar os novos desafios da expansão. Estes possuem o design característico de toda a série e são capazes de atrair e ao mesmo tempo repelir qualquer um.

Diferentemente do ocorrido com Ashes Of Ariandel, no trailer de anúncio de The Ringed City já começamos a ver partes da história que se entrelaçam com a trama principal do jogo. Algo esperado por muitos fãs da franquia.

A Cidade Anelada

De acordo com a própria descrição do vídeo, a nova expansão gira em torno de Ringed City, a “Cidade Anelada”. Que, de acordo com o trailer, fica no fim do mundo.

Nesta jornada novas terras, novos chefes, inimigos com armaduras diferentes, assim como novas magias e itens, poderão ser encontrados neste que pode ser o capítulo final da série Souls.

Nada além do que podemos ver no trailer foi revelado até o momento. Portanto, o que nos resta é ficar assistindo continuamente e analisar os mínimos detalhes. Até que informações mais consistentes acerca das novidades sejam reveladas.

Não se esqueçam. Dark Souls 3: The Ringed City ficará disponível para compra no dia 28 de março.