Notícias

The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia recebe novos gameplays

O jogo será lançado em 09 de fevereiro no ocidente

por Rui Celso
The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia recebe novos gameplays

Cada vez mais perto do lançamento, a Bandai Namco divulgou novos gameplays de The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia. O jogo de luta terá no total, 27 lutadores, sendo que dois deles serão desbloqueáveis no quest mode.

Nos vídeos é possível ver alguns dos lutadores disponíveis em ação. Entre eles está Diane (em suas duas formas), Jericho, Guila, Elizabeth, Arthur Pendragon, Twigo e Gilthunder. Assista os gameplays abaixo:

Alguns cenários como Vaizel e a Capital of the Dead, vieram diretamente do anime. Para quem já é familiarizado com a série, a sensação de estar em casa vai rolar a todo momento. Mas caso você se sinta perdido e não conheça nenhum detalhe da saga, fique tranquilo, pois a Netflix possui o título em seu catálogo.

The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia é um exclusivo de PlayStation 4 e possui data de lançamento programada para o dia 09 de fevereiro. No Japão, o título será lançado ainda este mês, no dia 25.

Anime, jogo e filme

No começo dos anos 2000, era muito comum ver jogos baseados em filmes. No entanto, o inverso também acontecia, e isso desde a década de 90, com adaptações para o cinema de Super Mario, Mortal Kombat e Street Fighter.

Nos dias atuais, anime, jogo e filme andam de mãos dadas, dificultando um pouco o fator “eu já vi isso antes”. Algumas pessoas, por exemplo, não sabem que o filme Resident Evil é baseado no jogo, e quando descobrem, ficam desconcertadas.

Little Witch Academia, The Seven Deadly Sins, Attack on TitanNaruto e One Piece, são apenas alguns exemplos de jogos que foram baseados nos animes de mesmo nome. Porém, como o universo eletrônico vem crescendo, séries também surgem a partir de um determinado título, como é o caso de Castlevania e o futuro The Witcher.

Com grandes títulos chegando ao mercado, espera-se que novos filmes/animes sejam criados (Ni No Kuni, estou falando com você), acarretando a possíveis continuações dos jogos originais.

Você tem algum jogo favorito que gostaria de ver transformado em série? Então conta pra gente!

Leia também, aqui no Meu PS4: