Notícias

The Surge 2: DLC The Kraken chega ao PS4 em 16 de janeiro

Focus Home Interactive disponibilizou um trailer que destacou as principais novidades.

por Raphael Batista
The Surge 2: DLC The Kraken chega ao PS4 em 16 de janeiro

A Focus Home Interactive anunciou o lançamento de um DLC de The Surge 2. A expansão vai estar disponível no dia 16 de janeiro para PS4, Xbox One e PC, mas quem for dono do Passe de Temporada já terá acesso ao conteúdo adicional desde o dia 14 de janeiro.

Em “The Kraken”, os jogadores irão explorar um porta-aviões encalhado. Nesta história, novos mistérios surgirão – assim como inimigos inéditos. Por meio do canal oficial da PlayStation Europe no YouTube, a desenvolvedora divulgou um teaser que mostra um pouco mais sobre as características do DLC.

Confira o trailer:

Nos arredores da cidade de Jericó, entre no VBS Cracóvia, um enorme porta-aviões desativado, adaptado como um refúgio para os ricos e famosos. Lute contra piratas de robôs, sistemas de segurança perturbados e um novo chefe imponente, cada um com sua própria mecânica de combate.

Sobre The Surge 2

Em The Surge 2, uma epidemia do nanovírus ‘dFrag’ tomou conta da cidade de Jericho. Os jogadores precisam descobrir uma forma de sobreviverem em meio ao caos pós-apocalíptico.

O game foi lançado em 24 de setembro e tem a média 75 no Metacritic. As avaliações destacaram que as mecânicas da sequência foram aprimoradas, mas o título investiu pouco em novidades. Na PlayStation Store, o título está em promoção pelo valor de R$ 124,95.