O Batimão da Telltale Games pode retornar em um novo pacotão.  “The Telltale Batman Shadows Edition” foi classificado na Austrália (via PlayStation Lifestyle) pela companhia LCG Entertainment – a mesma empresa que comprou os direitos dos jogos da Telltale – sugerindo algum tipo de lançamento.

Na página oficial da classificação, não há detalhes sobre o título, mas as principais apostas giram em torno de uma edição com os jogos Batman: The Telltale Series e Batman: The Enemy Within. A coletânea seria parecida The Walking Dead: The Telltale Definitive Series, lançado em setembro de 2019.

Por enquanto, a companhia não se pronunciou sobre o assunto. Geralmente, os jogos recém-classificados não demoram tanto para serem oficializados.

Jogos Telltale Batman

Batman: The Telltale Series foi o primeiro game do Batman no estúdio, mas sua recepção não foi tão calorosa. No Metacrític, suas notas agregadas somam 68 pontos. As críticas se concentraram mais nos aspectos técnicos, porém elogiaram a narrativa original.

Já Batman: The Enemy Whitin, de 2017, conseguiu melhores avaliações. Com média de 79, as análises pontuaram a boa narrativa, personagens, além de impactantes decisões. Só não brilhou tanto em trazer mecânicas investigativas mais convincentes.