Notícias

Skydance anuncia jogo de The Walking Dead para PSVR

Com gameplay intenso, jogo chegará aos óculos de realidade virtual da Sony.

por Vinícius Paráboa
Skydance anuncia jogo de The Walking Dead para PSVR

A Skydance Interactive confirmou que lançará uma versão de The Walking Dead: Saints & Sinners para PlayStation VR. O game já havia sido anunciado para Valve Index, Oculus, Vive Cosmos e Windows MR. Jogadores de PSVR ainda não sabem quando poderão se imergir na experiência, mas será em algum período do primeiro trimestre de 2020.

Saints & Sinners será lançado em três edições diferentes: “Standard”, “Tourist” e “Tower”. A primeira virá com um código para o jogo e um bônus in-game, o revólver “The Sheriff”. A segunda terá os mesmos itens e outras armas como o bastão “The Judge”, e a faca “The National”.

A edição “Tower” é a mais completa e incluirá tudo que foi citado anteriormente. Objetos físicos também fazem parte do pacote: uma mochila, um pendrive com o design de um dedo (16 GB), uma lanterna, bottons, uma arte e uma moeda de colecionador.

Assista abaixo o trailer do game:

The Walking Dead: Saints & Sinners é uma experiência em VR que inclui mecânicas como consequências baseadas nas suas escolhas, craft de itens, além de um gameplay brutal. O jogo apocalíptico se passa na cidade de New Orleans, Estados Unidos.

E aí, caro leitor? Gostou do jogo? Vai comprá-lo? Conte pra gente nos comentários!