Notícias

The Witcher 3: Blood and Wine receberá melhorias gráficas

por Daniel dos Anjos
The Witcher 3: Blood and Wine receberá melhorias gráficas

Blood and Wine, última DLC do aclamado The Witcher 3 , receberá melhorias que influenciarão no jogo base. Esta foi a declaração por parte de sua produtora, CD Projekt RED. Len Garcia, artista sênior de ambientes do game, revelou em entrevista que muitos aspectos ambientais da expansão serão novos.

“[…] Nós empregamos métodos que não usamos no jogo base. Você pode literalmente mover a câmera na direção de uma parede e as texturas realmente estarão lá – pelo menos em 80, 85, ou até mesmo 90% dos casos ligados a situações do ambiente do game”

Ele ainda afirmou que “existirá provavelmente 20 vezes mais vegetação” em Blood and Wine.

The Witcher 3 Blood and Wine

The Witcher e a nova geração

O game foi lançado em 2015 e a recepção do público e da crítica especializada não poderia ser melhor. Além das avaliações altíssimas que o jogo recebeu, ainda conquistou o título de “game do Ano de 2015”. O conteúdo extra gratuito disponibilizado pouco tempo após o lançamento oficial alavancou ainda mais o sucesso deste título.

The Witcher 3

Blood and Wine será a segunda e última expansão de The Witcher 3, e a CD Projekt RED já afirmou que após o lançamento desta DLC voltará todo seu esforço para seu próximo jogo anunciado, Cyberpunk 2077. A última expansão, intitulada Hearts of Stone, foi muito bem recebida pelo mercado e adicionou muitas horas de gameplay ao jogo base. A última expansão promete adicionar mais horas que sua antecessora.

The Witcher 3 Blood and Wine

Além destes detalhes ressaltados, a DLC promete dar mais ênfase nas ações escolhidas por Geralt. Por exemplo, matar inimigos em seus principais esconderijos diminui o número dos mesmos nas áreas mais próximas. Esse tipo de mudança (de acordo com a produtora) promete modificar a importância destas ações.

The Witcher 3 Blood and Wine

Blood and Wine, nova e última DLC de The Witcher 3: Wild Hunt chegará aos consoles no dia 31 de Maio. Fique ligado no Meu PS4 para mais informações e não se esqueça de conferir os links abaixo!