Notícias

The Witcher 3: suporte ao HDR no PS4 PRO é adiado; detalhes

Segundo empresa, a atualização continua a passos lentos no desenvolvimento.

por Andrei Longen
The Witcher 3: suporte ao HDR no PS4 PRO é adiado; detalhes

Quem estava ansioso para jogar The Witcher 3: Wild Hunt no PlayStation 4 PRO, vai ter que esperar mais um pouco. De acordo com a produtora CD Projekt RED, o lançamento da atualização com a compatibilidade do game com o recurso ainda vai demorar um pouco.

Segundo palavras de Marcin Momot, gerente de comunidade na empresa, a atualização continua a passos lentos no desenvolvimento.

Tudo porque, à medida que vai avançando na produção e otimização da implementação da tecnologia, novos bugs vão aparecendo. Dessa forma, a produtora quer garantir a qualidade do patch e só vai liberar algo assim que ele for totalmente finalizado.

Veja abaixo, as palavras comunicadas por Momot no Twitter.

 

Agora, fique com a tradução aproximada da publicação.

O patch com HDR para o PS4 PRO ainda está em desenvolvimento. Por conta que descobrimos bugs adicionais durante o processo, precisamos de mais tempo para terminá-lo. Não queremos comprometer a qualidade da atualização. Então gostaríamos de pedir uma pouco mais de paciência de vocês.

The Witcher 3 é um dos melhores games da geração

Lançado em 2015, The Witcher 3: Wild Hunt marcou a geração por apresentar uma das experiência em mundo aberto já produzidas.

Com uma história profunda, jogabilidade acessível, personagens e missões marcantes, direção de arte impecável e uma trilha sonora emocionante, o game se tornou uma das referências em produções modernas na indústria dos jogos eletrônicos.

Atualmente, The Witcher 3 já tem compatibilidade com a resolução 4K no PS4 PRO.

LEIA MAIS