Notícias

The Witcher 3: Wild Hunt recebe suporte ao 4K no PS4 Pro

Bruxarias em 4K.

por Daniel dos Reis
The Witcher 3: Wild Hunt recebe suporte ao 4K no PS4 Pro

Prometida desde o mês passado, a atualização que oferece a The Witcher 3: Wild Hunt suporte a resolução 4K já está disponível para todos. O patch (1.50) oferecido pela CD Projekt RED deixa o bruxo mais querido dos videogames, Geralt de Rivia, mais vistoso e resplandecente.

Apesar da boa novidade, as notas do patch não são muito detalhadas, se limitando a explicar que “aproveita o poder adicional do console”. Curiosamente, além do update 1.50, um outro (1.51) foi lançado logo em seguida. Segundo o estúdio, adiciona estabilidade ao jogo.

Lançado em 2015, o título da CD Projekt RED coleciona dezenas de prêmios, entre eles a estatueta de “melhor jogo do ano de 2015“. Na obra, assumimos o controle do caçador de recompensas, Geralt que está em busca da sua pupila Cirilla Fiona Elen Riannon.

Ao longo da viagem, o bruxo se aventura por um gigantesco mundo aberto repleto de criaturas e monstros terríveis. Entre um vilarejo e outro, Geralt pode assumir contratos, desenvolver suas habilidades fazer ou destruir amizades.

O grande destaque do título é sua profundidade. Desde uma missão paralela a um objetivo primário, Wild Hunt oferece uma narrativa repleta de opções e cadência. O jogo se tornou uma espécie de referência para indústria.

Certamente, experimentá-lo em altas resoluções será um diferencial para os fãs de RPG e de boas histórias.