Notícias

The Witcher da Netflix tem cena da banheira de The Witcher 3

A roteirista do seriado de The Witcher da Netflix confirmou a existência de uma cena parecida com "aquela".

por Raphael Batista
The Witcher da Netflix tem cena da banheira de The Witcher 3

A adaptação de The Witcher da Netflix será baseada nos livros, mas não é de se espantar a presença de elementos específicos do último jogo no seriado. A roteirista da série, Lauren Schmidt Hissrich, confirmou que a icônica cena da banheira em The Witcher 3 estará presente.

Existe uma cena na banheira nesta temporada. Não vou dizer quem está tomando banho, mas confirmo a existência desse momento!

No jogo, a cena referida mostra o bruxo Geralt de pernas para o ar numa banheira de madeira enquanto conversa com Yennefer. Apesar da roteirista não ter revelado quem estrelará este cenário, não é difícil imaginar que seja o próprio Henry Cavill.

Falando sobre o ator escolhido para ser o protagonista, Hisrrich disse que antes de definirem o Superman como o escolhido para o papel do bruxo, a equipe de produtores testou 207 candidatos. A competição estava bastante acirrada para a produção.

The Witcher da Netflix chega no fim do ano

Recentemente, The Witcher da Netflix ganhou o primeiro trailer. No vídeo, é possível ver os diferentes personagens, como Ciri, Yennefer e Triss. A roteirista diz que o seriado será “para adultos”, mas as cenas de sexo ou violência não serão gratuitas apenas para causar impacto no público. Nós, do Meu PS4, imaginamos 7 coisas que gostaríamos de ver do jogo na série.