Notícias

The Witcher da Netflix ganha novas imagens de Geralt e Ciri

Além dos personagens, uma guerra e um centro urbano também são destacados

por Raphael Batista
The Witcher da Netflix ganha novas imagens de Geralt e Ciri

Prepare a sela do Carpeado, bruxo, porque The Witcher da Netflix acabou de ganhar novas imagens. O conteúdo foi disponibilizado através do site io9 Gizmodo e a galeria destaca Geralt e Ciri em caminhos totalmente diferentes.

Geralt é quem protagoniza a primeira imagem. O personagem, interpretado por Henry Cavill, empunha a sua espada enquanto se depara com um exército que parece ser o de Nilfgaard.

1

Ciri estrela a segunda imagem. Ela caminha por um campo aberto e está sozinha, possivelmente vagando pelos reinos em busca do seu “padrasto” bruxo.

2

Todo bom seriado inspirado na época medieval precisa de guerras e o The Witcher da Netflix não será diferente. A terceira captura mostra um confronto entre exércitos que promete ser violento e bem escuro.

3

A ultima imagem da galeria destaca a ambientação do seriado. A cena mostra uma cidade rodeada de pessoas com seus afazeres diários. Um grupo de crianças parece estar brincando de algo no chão (será que veremos uma referência sobre um conhecido joguinho de cartas?!)

4

Ontem (24), o site italiano Corriere Della divulgou uma outra coletânea de capturas obtidas diretamente do set de filmagens do seriado. Confira!

The Witcher da Netflix em dezembro?

Desde que a série teve um trailer divulgado durante a San Diego Comic Con, a Netflix não comentou mais detalhes sobre a produção. No entanto, a plataforma deu uma vacilada recentemente e pode ter deixado escapar a data de estreia para 17 de dezembro deste ano.

The Witcher da Netflix “será para adultos“, conforme especificou recentemente a roteirista, Lauren Hissrich. Segundo ela, cenas de “sexo e violência” farão parte da trama, embora estas não sejam para causar impacto, e sim impulsionar a história.