Notícias

The Witcher da Netflix “não será para crianças”, explica produtora

Tirem as crianças da sala!

por Raphael Batista
The Witcher da Netflix

A escritora e produtora, Lauren Hissrich, compartilhou através do Twitter pessoal (via Game Reactor) que a adaptação de The Witcher para Netflix não é, de forma alguma, ideal para as crianças.

A publicação foi feita após a escritora compartilhar que assistiu um pedaço juntamente com seu filho e, segundo ela: “esta série não é para crianças de cinco anos. Tipo, não mesmo.”

A adaptação para o serviço de streaming contará com oito episódios na primeira temporada. Apesar de não contar com previsão de lançamento, é possível que o bruxo Geralt possa dar as caras ainda neste ano.

Informações mais frescas de um suposto insider sugere que a Netflix está bastante satisfeita com o conteúdo apresentado até o momento. E, ao que tudo indica, a empresa já se mobiliza para uma eventual renovação.

Apesar do cancelamento de outras séries de super-heróis, a Netflix está promovendo séries originais com novas temporadas. A renovação para a terceira temporada de Castlevania é um bom exemplo disso.

Conheça quase todo do elenco de The Witcher envolvido na trama. Além, aproveite para conferir o visual do protagonista interpretado por Henry Cavill.