Notícias

Netflix revela primeiro trailer da série de The Witcher; Está incrível!

Tem Geralt, Ciri, Yennefer e Triss!

por Bruna Mattos
Netflix revela primeiro trailer da série de The Witcher; Está incrível!

A hype chegou montada no Carpeado! The Witcher da Netflix acaba de receber o trailer da sua primeira temporada. Apesar de ter se tornado bastante popular com os jogos, a produção será baseada no universo literário criado pelo escritor polonês Andrzej Sapkowski.

Assista ao vídeo, que é mais uma das novidades divulgadas durante a San Diego Comic Con:

O trailer destaca as habilidades obscuras do Geralt de Rívia (Henry Cavill) e da feiticeira Yennefer (Anya Chalotra). Também é possível ver que Cirilla (Freya Allan) terá poderes impressionantes e precisará da ajuda do bruxo. Ao contrário do que acontece nos jogos, Ciri será uma menina no seriado. Triss (Anna Shaffer) também dá as caras.

The Witcher da Netflix: para adultos

Lauren Hissrich, a roteirista da adaptação, promete que The Witcher será “para adultos”. O seriado vai trazer cenas com sexo e violência, mas Hissrich garante que nada será completamente gratuito, somente para causar impacto no público.

A primeira temporada não deve trazer um vilão específico a ser enfrentado pelos protagonistas. O objetivo é explorar os personagens e suas motivações. Quem deve receber bastante destaque é Yennefer, que terá uma trama ainda mais complexa do que a dos livros.

The Witcher da Netflix segue sem data anunciada, mas estreia no final do ano.